O tempo de validade de uma palavra!

 

O tempo de validade de uma palavra!

Por falta de inteligência, pensei que as palavras valessem para sempre...
Mas, as vezes, duram apenas o tempo que a escrevemos. ..
E, na última conversa fui muito infeliz ao dizer... "volta pra mim"!
Na verdade esta frase tinha a intenção de traduzir minha saudade. ..
Dizer o quanto você estava me fazendo falta. ...
E, o volta pra mim era grito de amor...
De quem acreditava que você teria vontade de voltar pra mim....

Mas a dura realidade da sua volta frustrou meus sonhos...meus desejos e minha saudade!
Você voltou... mas, infelizmente não foi para mim.
Voltou para sua vida! E perdeu-se a tranquilidade das ultimas noites! 
Mas afinal, com que direito a condeno? Com que direito sofro ao imaginar as cenas?

...Não meu amor! Não tenho o direito de desejar que você não tenha prazeres e seja feliz! Porque gente como você. ...merece ser feliz para sempre!

Enfim, do alto da minha prepotência. ..entendi!  Pois como diz o ditado: Pra bom entendedor, meia palavra basta.  Ou, pra quem sabe ler...um pingo é letra!

Mas nada se compara ao que um grande amigo me disse uma vez: - Só se desilude quem se iludiu um dia!

Juro meu amor...que vou passar a noite me convencendo de que "Nunca, nem nada pode ser maior do que meu desejo de que você seja muito feliz" e, que o meu amor por você precisa ser mais forte do que o meu...desejo de amá-la!

Comentários

Postagens mais visitadas